Floresta Celebration

Seu Evento no Floresta

Monte sua festa e desfrute de todo o conforto da estrutura do Floresta Complexo.

Aluguel do Espaço

Indicado para quem deseja alugar apenas o espaço e contar com todo o nosso serviço e infraestrutura.

Espaço Lateral

Mínimo de Pessoas: 30
Máximo de Pessoas: 40 

Domingo a Quarta-feira: R$ 1.000
Quinta-Feira a Sábado: R$ 2.000 (couvert incluso)

Incluso: 4h de serviço
Atenção: Valores referentes para aluguel do espaço e serviço, não está incluso consumação.

Parcele em até 12x no cartão com acréscimo via LINK de pagamento ou pague no Pix

Espaço Gourmet

Mínimo de Pessoas: 50
Máximo de Pessoas: 80 

Disponibilidade: Todos os dias (couvert incluso)

Incluso: 4h de serviço
Atenção: Valor referente ao aluguel do espaço e serviço, não está incluso consumação.

Parcele em até 12x no cartão com acréscimo via LINK de pagamento ou pague no Pix

Espaço Selva

Mínimo de Pessoas: 100
Máximo de Pessoas: 300 

Disponibilidade: Domingo a Quarta-feira

Permitido trazer Banda no aluguel de todos os ambientes
Incluso: 4h de serviço

Suporte técnico: Palco, Telão de Led, Luzes, Som, Camarim e Técnico de som (Adicional de R$ 1000)

Atenção: Valor referente ao aluguel do espaço e serviço, não está incluso consumação.

Parcele em até 12x no cartão com acréscimo via LINK de pagamento ou pague no Pix

Espaço Bosque

Mínimo de Pessoas: 30
Máximo de Pessoas: 40

Disponibilidade: Segunda a Quinta-feira

15 Pulseirinhas Inclusas para o Parquinho
Incluso: 4h de serviço

Atenção: Valor referente ao aluguel do espaço e serviço, não está incluso consumação.

Parcele em até 12x no cartão com acréscimo via LINK de pagamento ou pague no Pix

Alguns Clientes:

Informações Importantes:

  • Para que a reserva seja efetuada, é necessário que pagamento seja feito no ato da assinatura do contrato;
  • A entrada de alimentos quentes não está permitida. São permitidos apenas doces e bolo.
  • Ao final do evento, os salões devem ser entregues sem adornos ou decorações. Caso fique algum item, os mesmos serão descartados automaticamente.
  • Se o número de convidados, originalmente contratado não comparecer ao evento, não haverá reembolso;
  • Pessoas adicionais, além daquelas estipuladas no contrato, serão cobradas ao responsável no término do evento.
  • É proibido realizar perfurações, colagens ou pregagens nas paredes, tetos ou piso do espaço sem prévia autorização.
  • Não adotamos um modelo de remuneração baseado em comissões para empresas.
  • Acesso de todo tipo de material para o evento se dará pela entrada indicada pelo nosso recepcionista.
  • Não contamos com pessoal para realizar a montagem e desmontagem.
  • Quaisquer peças/equipamentos eventualmente danificados ou perdidos durante o evento são de responsabilidade do cliente bem como o ressarcimento.
  • Cobrança para crianças: Crianças de 0 a 3 anos não pagam. Crianças de 4 a 10 anos pagam 50% do valor contratado por pessoa.
  • O evento segue o formato de serviço à vontade, significando que todos os convidados terão acesso a todas as opções de pratos especificadas no contrato (comidas e bebidas).
  • DURAÇÃO DO SERVIÇO: Terá duração de até 4h.
  • TAXA DE 20%: Se o evento ultrapassar o horário inicialmente contratado, será aplicada uma taxa adicional de 20% sobre o valor total do evento por cada hora ou fração excedida. A continuidade dos serviços contratados será assegurada mediante o pagamento correspondente por hora ou fração, garantindo a permanência sem interrupções.
  • Haverá uma cobrança adicional de 25% sobre o valor do contrato para cada convidado, em caso de variação superior a 10% na quantidade inicialmente contratada.
  • TAXA DE ROLHA: R$ 70,00.
  • NÚMERO DE CONVIDADOS: Para qualquer aumento no número de convidados, o cliente deve realizar a solicitação com um mínimo de 3 dias úteis de antecedência ao estabelecimento. Essa solicitação será sujeita a análise, considerando a disponibilidade de espaço.
  • FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento do evento pode ser realizado por meio de cartão de crédito/débito ou transferência bancária e deve ser integralmente quitado até 3 dias úteis antes da data do evento.
  • Na SELVA estão inclusos projetor, sistema de som, microfone, TV’s  (Outros equipamentos de mídia deverão ser locados).
  • Estão inclusos como cortesia no serviço: talheres, guardanapos, louças, copos e taças.
  • Contamos com garçons disponíveis para realizar o serviço e pessoal de bastidores para fornecer orientações durante o evento.
  • Contamos com suporte técnico para o palco, telão de LED de 2 x 4 metros, sistema de luzes, equipamento de som, mesa de som digital, camarim, área destinada ao DJ e técnico de som
  • Parcelamento disponível: online via link de pagamento com acréscimo ou presencialmente.
  • Pagamento PIX – Chave CNPJ: 11.696.355/0001-83
  • Transferência Bancária
    • AG: 4279
      C/C: 13005416-4
      SANTANDER
  •  
plugins premium WordPress